segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Três Motivos para Não Comer Carne de Peixe e Outros Animais Marinhos

Estava fuçando no Youtube e encontrei um documentário muito legal mesmo.Se chama "Três Razões para Não Comer Carne de Peixe".Esse documentário(que é um curta-metragem)me fez refletir mais.Eu decidi me tornar vegetariano a um tempão,mas continuei comendo carne de peixe,sem pensar.Muitas pessoas dizem ser vegetarianas,mas continuam comendo carne de peixe e frutos do mar(assim como eu há pouco tempo).Mas,vamos lá,peixes não são vegetais flutuantes!Eles também sentem dor e tem sentimentos assim como vacas,porcos,galinhas,etc.As pessoas muitas vezes não tem pena dos peixes.A morte dos peixes traz menos impacto do que se as vitimas fossem gatos e cachorros.Então pensem bem,e tirem completamente carne do seu cardápio!
Para ver o documentário,cliquem na imagem abaixo

8 comentários:

  1. Oi Lucca,

    Eu amei o seu blog e espero q futuramente nossas pessoas tenham conciência do que comem. Os nossos animais não são brinquedos.Podem até nós chamar de naturebas e tudo mais, mas, nós temos conciência.

    Bjs,


    Selena.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse mini-documentário, pena que é da PETA.

    ResponderExcluir
  3. Vegetal é vida! Não tem sistema nervoso! Quanta ignorância! Se vc plantar um vegetal no chão, nasce outro vegetal. Engula o seu egocentrismo e sua ignorância e pense, se plantar um animal, nascerá outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se plantar um animal,nascerão muitos vegetais frutos de sua decomposição...
      ;)

      Excluir
    2. O Cristian só fez uma pergunta. Para que responder de forma grosseira?

      Excluir
  4. Eu tenho uma dúvida, se peixes sentem dor, pq deus deu peixes para seus fiéis?
    Bom...Eu acho que deu...

    ResponderExcluir
  5. Gratidão !!! Por sua postagem, compartilhei com um amigo querido que sempre coloca isso em discussão ,” pois só come peixe “ . Espero que esse vídeo ajude ele 🙏🏽

    ResponderExcluir